sexta-feira, 10 de julho de 2009

Japinha - Nº 372


COPIE O CÓDIGO ABAIXO E COLOQUE ESTA TIRINHA NO SEU SITE OU BLOG

18 comentários:

P|-|\/P\o/®T\o/ disse...

Essa eu conhecia...parece que já alguma vez aki no blog do zé mesmo.........

Mas é ótima....hsusahsausah

-------------------------------------
Planeta DownLoads
Um Mundo De DownLoads Num Só Lugar!
http://planetadowns.blogspot.com
-------------------------------------
planetadownloads@hotmail.com

megamanx disse...

karak '-'...q bacanal do caramba q deve ter rolado entao hein O_o....ahuahauha shorei de rir ake XDD
otimas tiras Zé o/

Liciane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa!!! Isso é que é festa hein!!!
Sexo, drogas e rock'n Roll hehehe

Bjss

Hocus- disse...

kkkkk

JAMES disse...

Valeu Porto!! abç

JAMES disse...

Obrigado e seja bem vindo megamanx....abç!

JAMES disse...

Bota festa nisso, hehehe! bj Liciane!

JAMES disse...

Valeu Hocus, hehehe! abç!

Rodrigo Chaves disse...

Haha!
Adorei!
Mas pô, pra essas festas nunca me convidam!

JAMES disse...

Se escapou duma Rodrigo, podia ser seu filho, hauahauahau!....abç

Sandra Helena* disse...

G-ZUIS!!!
Mas que festa, hein?
Acho que foi aquela festa que me convidaram e eu não pude ir!
(ainda bem!!!)
he he he

JAMES disse...

Se livrou duma hein Sandra, hauahauahau!....bjs!

Priscila disse...

Festa estranha com gente esquisita haha bela tira!! beijos

JAMES disse...

Hehehe! Valeu Priscila....bjs!

Diego Novaes disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!


CARÁCOLES!!!!


AHHAHAHAHAHA!!!!

JAMES disse...

Valeu Diego, hehehe! abç

Frank disse...

fikou otima a tirinha Zé estou vendo hoje como fikou ela... boa mesmo...

JAMES disse...

Valeu Frank, hehehe! abç!

Related Posts with Thumbnails