Nuss, curiosidade de criança é triste. Eu mesma não perguntava, sabe. Eu ia lá e fazia. Enfiava caroço de laranja na tomada, desmontava brinquedos, subia nas coisas... enfim, era um monstrinho. kkkkkkkkk Beijão!
Bom, em Roma não se conhecia o zero (por isso aquele monte de “pauzinhos”). O zero foi uma invenção dos árabes, que foi trazida ao ocidente pelos mesmos romanos.
Os Flintstones comemoram o Natal, por uma questão de arquétipo: quem criou os flintstones nasceu depois de cristo.
E a última, nós lavamos a toalha, pois, com o uso, a umidade que ela absorve desenvolve microorganismos, que trazem o mau cheiro.
Que bom ouvir isso Nicholas. É claro que não é, e nunca foi minha intenção de ser melhor ou pior do que algum colega, tanto que o sucesso do tirinhas do Zé eu devo muito ao Dr. Pepper e outros grandes mestres que me ajudaram....mas é sempre bom ouvir isso! Obrigado e seja bem vindo!! Abç do Zé!!!
Criança é curiosa mesmo!! quando era criança fiz meus pais passarem muita vergonha com "certas" perguntas perto de visitas e estranhos! Tirinha nota 10 Zé, e concordo com o Nicholas, cada dia que passa o seu blog fica a frente de um monte ai que começa apelar quando chega a fase em que a criatividade fica escassa.
27 comentários:
Criança é foda... isso quando elas não dão bola fora e entregam os pais.
"Nossa pai, ela é gordona mesmo!"
Hahaha
Hehehe! Valeu o comentário filho...bjs do pai Zé!!!
Nuss, curiosidade de criança é triste.
Eu mesma não perguntava, sabe. Eu ia lá e fazia. Enfiava caroço de laranja na tomada, desmontava brinquedos, subia nas coisas... enfim, era um monstrinho. kkkkkkkkk
Beijão!
Tenho pena dos teus pais, hehehe! Bjs Ismália!!
criança é foda msm! hueaheuahueahueahue
se o pai já ta desesperado, imagina quando ele perguntar de ondem vem os bebês? hehehe
abraço!
Aí complica, hehehe! Apesar de que as crianças de hoje já viu né......espertas demais! Abç Feralk!!
Perguntas capciosas que só as crianças sabem fazer...hahaha !!!
Boa Mestre James, muito boa...
Abraços...
Eita muleque arretado, sô!!
Pior que ele tá certo em todas as perguntas! KKKKKKKKK
Abraço, Zezão!!
Nunca tinha pensado nessa questão dos Flintstones '-'
Obrigado pela visita mestre Wlamir.....um grande abraço do Zé!!
Valeu Diegão, hehehe! abç...
Pois é...nunca duvide de uma criança, hehehe! abç Eloir!
Bom, em Roma não se conhecia o zero (por isso aquele monte de “pauzinhos”). O zero foi uma invenção dos árabes, que foi trazida ao ocidente pelos mesmos romanos.
Os Flintstones comemoram o Natal, por uma questão de arquétipo: quem criou os flintstones nasceu depois de cristo.
E a última, nós lavamos a toalha, pois, com o uso, a umidade que ela absorve desenvolve microorganismos, que trazem o mau cheiro.
Abraços
Uau!!! que inteligência heim???.....abç!!
anonimo acabou com a minha inocência!!!!!T_T
Zé seu blog de tirinhas é melhor que um monte de blogs que andem vendo nas férias^^....quebroh ateh o Dr Pepper!!!!!
toh acompanhando à um tempão já!!!!!
parabéns pela deddicaçao^^
Que bom ouvir isso Nicholas. É claro que não é, e nunca foi minha intenção de ser melhor ou pior do que algum colega, tanto que o sucesso do tirinhas do Zé eu devo muito ao Dr. Pepper e outros grandes mestres que me ajudaram....mas é sempre bom ouvir isso! Obrigado e seja bem vindo!!
Abç do Zé!!!
Blog nao é so diversao ta vendo tbm e cultura segundo nosso amigo anonimo kkkkkkkkk!!!!!
vlw zé seu blog é otimo
Zé, fiz uma homenagem aos parceiros lá no meu blog! Dá uma conferida!
Abraço!
Valeu Matheus.....abç do Zé!
Muito massa a homenagem Feralk.....obrigado e parabéns pelo sucesso do Salmão sufocado!!
Eba! Como fiquei fora duas semanas, agora tem várias tirinhas pra eu ver!! iuhuuu!
Criança é curiosa mesmo!! quando era criança fiz meus pais passarem muita vergonha com "certas" perguntas perto de visitas e estranhos!
Tirinha nota 10 Zé, e concordo com o Nicholas, cada dia que passa o seu blog fica a frente de um monte ai que começa apelar quando chega a fase em que a criatividade fica escassa.
great job my friend,
jan :)
Seja bem vindo novamente amigo Ravick, hehehe!! abç...
Obrigado amigo André. E é por causa desses comentários que acabei de fazer uma tirinha e ostarei em breve....acho que ficou legal, hehehe! abç do Zé!!
Thank you my friend cabap!!
Ufa, ninguém comentou sobre o Chapolim na TV! o/
Postar um comentário